é o adeus | farewell my dear

*english below*
Vou-me encher de coragem e desfazer tudo. Tirei a fotografia para, mais tarde, espero, ficar com a certeza de que consegui melhorar e que a “nova” camisola tem um ar mais compostinho.

É a primeira vez que experimento fazer uma camisola para os meninos mais grandes, é a primeira vez que experimento a técnica raglã e é a primeira vez que faço um trabalho com Zagal. São muitas primeiras vezes ao mesmo tempo, vá.
E agora que já faço o ponto da maneira certa, as minhas malhas já não têm aquele ar torcido. Tenho mesmo de a fazer de novo. Então, afinal estão ali duas meadas, mais a que falta comprar, é muita lã! Mais argumentos?

coragem

*english*
Taking a deep breath here. I’m going to undo this. Made this photo so that, hopefully, I’ll be sure I made it better, hopefully the “new” sweater will look far more appropriate and tidy.
It’s my first big kids sweater, my first raglan knitting, my first Zagal full project. A lot of firsts, right?

And now that I finally knit as knitting is supposed to be, my knitted stitches no longer twist like this. Really got to undo it and knit all over again. Furthermore, there’s two skeins, and one more to be bought. Need more reasons?

Advertisements

2 thoughts on “é o adeus | farewell my dear

  1. Ah, agora sinto-me a descobrir (mais) um novo mundo! Obrigada Rosa. 🙂
    Deixei-me convencer pelo argumento da elasticidade – e nas luvas malabrigo&noro sinto bem a diferença. Na camisola, bem, é difícil dizer, porque ainda não alinhei bem com a zagal, é grossa grossa. Se calhar ainda estamos em fase de reconhecimento, preliminares, ou isso.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s