meditação – diversão | meditating and having fun

Fazer malha é a minha forma de meditação e de diversão, all in one. Apercebi-me disso no projeto que comecei hoje. No início era um cordão de lã, com o tentação da rosários4 que usei numa gola. Era para mostrar aos meninos como o cogumelo continua operacional. Mas depois pensei, e se eu experimentasse fazer aquele gorro super giro sasha’s hat? Ok, vou fazer um gorro.

DSCF2407

Então abri a bolsa das agulhas. E tirei o conjunto de 7.00mm.

DSCF2420

Passei o cordão para uma agulha.

DSCF2423

DSCF2424

Distribuí as quatro malhas por quatro agulhas.

DSCF2425

E comecei a fazer aumentos. Assim um bocado à doida.

DSCF2427

E quando dei por mim, tinha uma mandala incrível à minha frente!

DSCF2439 (1)

Fantástico, senti-me super, sentada no sofá da minha casinha, atarefada no meio de cinco agulhas de bambu e um novelo de lã. E mais ideias para projetos com outras mamãs começaram a surgir.

🙂

Leave a Reply

