modo de usar | instruction

surpresa1 surpresa2 surpresa3

É uma surpresa que tenho escondida há umas semanas. Eu que nem uso maquilhagem, mas que gosto muito de lavar a cara com sabonetes naturais feitos artesanalmente (especialmente o de alfazema e arroz da jas.mim aqui – um dia destes explico porquê).
Primeiro, pedes-me um conjunto de 3/6 discos destes. Depois, guardas tudo aqui dentro deste cesto feito de puro algodão. Simples, não? Ficas com o conjunto completo!

*This is a secret I’ve been keeping for some weeks. Actually I don’t use make-up, but really like to wash my face with natural homemade soaps (mainly these lavender and rice from jas.mim– one of these days I’ll explain why). First, you ask me a set of these 3/6 disks that I love to make and then you keep all of them right in this pure cotton and oh so cute litlle basket. What else? The kit is complete. *

Leave a Reply

