la vie em rose

gola_rosa_amarelo01 gola_rosa_amarelo02

Desde que comecei a fazer saias com zagal cor-de-rosa fiquei fã desta cor. Calculo que o mérito seja mais do fio, grosso, denso e fofo, do que propriamente aquele tom que me transporta para os vestidos dos meus tempos de menina. Apesar do meu intenso enjoo em relação ao rosa que a minha mãe poderá testemunhar, tão intenso que durou cerca de vinte anos a apaziguar, hoje sinto-me capaz de gostar e até de usar peças cor-de-rosa!

Eis mais uma gola da coleção para este outono de 2015. Lã zagal, aquela das ovelhas do alentejo. Nesta peça violei as principais regras de combinação de cores e usei cores igualmente fortes: o rosa e o amarelo.

Das minhas mãos para as vossas. ❤

Leave a Reply

